Campanha “Covid 19 – SÃO JOSÉ SEM FOME”

A Almeida, Porto colaborou com essa iniciativa e sua empresa também pode.

Em tempos de pandemia muitas pessoas de nossa cidade estão passando por dificuldades severas. Para tentar minimizar esse cenário o Instituto Regeneração Global idealizou o Movimento “Covid 19 – São José sem Fome” com o apoio do Fundo Social de Solidariedade de São José dos Campos, de várias empresas e mais de 350 voluntários.

O projeto já atendeu mais de 15 mil famílias carentes levando porta a porta cerca de 210 toneladas de alimentos e itens de higiene em todas as regiões da cidade.

A Almeida, Porto, imbuída pelo seu princípio de ajuda ao próximo, contribuiu com o projeto doando alimentos. E convida seus clientes e parceiros a contribuírem também.

O que doar e como participar – Os interessados em colaborar podem fazê-lo de diversas formas, com recursos financeiros, doação de itens alimentícios ou de higiene ou ainda através de voluntariado. Acessando sjcsemfome.com.br/como-contribuir todos podem conhecer com detalhes as formas de contribuição, pontos dearrecadação e outras informações.

Quem será beneficiado – Com o apoio do Fundo Social e de Organizações Sociais que atuam no atendimento de famílias em vulnerabilidade social, o Movimento “Covid 19 – São José sem Fome” lançou cadastramento próprio de núcleos familiares a serem atendidos, alcançando a marca de 20 mil cadastros. Com isso, o Movimento tem a meta de atender todas as famílias que confiaram e aguardam receber em casa seus kits de alimentos e higiene.

Fonte: sjcsemfome.com.br e Almeida, Porto

Campanha “Covid 19 – SÃO JOSÉ SEM FOME”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para o topo